POWr Instagram Feed

lunes, 21 de febrero de 2011

AFU difunde : CIRNE 2011


APRESENTAÇÃO 
III CIRNE: mais do que um congresso em Fisioterapia  
Por que participar de um evento científico em Fisioterapia?
Por que o CIRNE se tornou mais do que um evento científico em Fisioterapia?
Quais os benefícios de se manter atualizado na sua profissão?
O que esperar de um encontro internacional com fisioterapeutas de todos
os estados brasileiros?
O CIRNE é mais do que um evento científico, é um mix de encontros, uma celebração do conhecimento partilhado. Nosso primeiro encontro, no Rio de Janeiro em 2006, possibilitou ao fisioterapeuta brasileiro participar, pela primeira vez, de um encontro científico de nível internacional. Quem foi ao evento participou de um intercâmbio de conhecimentos entre os nomes mais aclamados da Fisioterapia Musculoesquelética e Esportiva nacional e internacional. Nosso sonho estava se realizando.
Em 2009, em Belo Horizonte, veio a proclamação: II CIRNE! Mais de 800 participantes em quatro dias de discussões científicas, apresentações clínicas e experimentais. O primeiro Fórum em Empreendedorismo foi um sucesso! Era o Fisioterapeuta modificando sua postura profissional. Ficamos felizes de fazer parte desse crescimento.
Agora, com muita alegria e otimismo, fazemos um convite para que você esteja presente em nosso terceiro encontro, de 18 a 21 de maio de 2011, em Vitória, Espírito Santo. Engajados em manter o nível científico dos nossos encontros anteriores, estamos preparando uma programação científica ainda mais interativa, com convidados de grande repercussão internacional. Teremos, ainda, muitas novidades, como o Fórum de Política em Saúde, além de eventos sociais imperdíveis.

Venha interagir conosco!

André Chediek
Carla Danielle Chagas
Fabio Périssé

WWW.CIRNE2011.COM.BR