miércoles, 20 de marzo de 2013

XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia AFB. Fortaleza 2013. 16 a 19 de outubro. Informes: fisioterapia2013@jzbrasil.com - lwildt@jzbrasil.com

XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia AFB Fortaleza 2013

Informes:      fisioterapia2013@jzbrasil.com

lwildt@jzbrasil.com

www.jzbrasil.com

 

 

Chegamos a 20ª edição do Congresso Brasileiro de Fisioterapia organizado pela Associação de Fisioterapeutas do Brasil - AFB com a expectativa de proporcionar aos participantes o acesso ao que há de mais recente técnica e cientificamente, além de conhecer os investimentos em equipamentos e técnicas que venham a favorecer ao bom desempenho do fisioterapeuta na realização do seu trabalho.

O Estado escolhido, Ceará, é um dos estados que mais vem investindo em saúde com a criação de inúmeros programas e unidades assistenciais além da contratação de recursos humanos em que o profissional fisioterapeuta é peça fundamental dessa engrenagem.

A região nordeste vem crescendo bastante em público, profissionais, instituição de ensino e redes de assistência sem falar da sua localização topográfica e belezas naturais o que favorece ao turismo sendo grande polo turístico atraindo investimentos nacionais e internacionais.

Este evento já conta com o apoio de todo o Sistema COFFITO/CREFITOs e de Associações de Especialidades brasileiras, bem como inúmeras instituições de ensino e entidades.

Fortaleza nos espera de 16 a 19 de outubro para um grande evento!

Até lá!

 

Dra. Denise Flávio de Carvalho Botelho Lima

Presidente da AFB